Na terça, dia 06/04, a nossa querida Andréa complementou o que a Delaine tinha falado na última terça - 30/03. A Andréa falou sobre os 'desencarnes em massa', que nós temos ouvido falar bastante na tv.
Precisamos ter em mente que tudo, absolutamente tudo, está previsto pela espiritualidade; tudo se encaixa de alguma forma. Na realidade, esses desencarnes são espíritos que se atraem em determinada situação - devido à toda 'programação' da espiritualidade - para concluirem o que já estava acertado por eles. Pessoas que sofrem acidentes de avião, não necessariamente, teriam em outra vida, derrubado um avião. A espiritualidade se utiliza de ferramentas que, para nós, ainda não faz muito sentido, porque não temos nem como imaginar como se dá esse processo, esse encadeamento de vidas, que são unidas pelo desencarne. Temos como exemplos os terremostos no Haiti, os soterramentos no Rio, a morte do presidente, primeira-dama e autoridades da Polônia na Rússia, os Mamonas Assassinas...
Bom, nem todos também, estão ali para expiar. Muitos espíritos desencarnam nesses acidentes pois já terminaram suas missões aqui na Terra e servem de exemplo de vida. Nossa querida Zilda Arns, que desencarnou nos terremotos do Haiti, talvez seja um exemplo desses. O trabalho dela foi tão bonito, deu tantos frutos, que a espiritualidade fez com que ela retornasse à espiritualidade, não porque ela fez algo de ruim em outra existência, mas porque o seu trabalho já tinha dado frutos que serão perpetuados por todos aqueles que continuam na Pastoral da Criança. Ela já não necessitava estar aqui no plano físico. Provavelmente, a espiritualidade retirou o seu perispírito antes que o seu corpo físico sentisse qualquer coisa.
Devemos pensar que esses desencarnes estão - sempre - previstos e esperados na espiritualidade e que é também uma ferramenta de evolução para todos nós que assistimos à esses desastres. Para pensar e refletir sobre nossas ações e responsabilidades quanto ao nosso planeta, nosso próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário